O Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde confirmou ao Só Notícias que foi localizado, ontem à tarde, o corpo de Agenor Tibincoski, de 62 anos, no rio Verde, em Lucas do Rio Verde. A vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira enquanto pescava.
Conforme a corporação, os militares estavam encerrando as buscas subaquáticas ontem no final do dia, quando terceiros que acompanhavam a ação e auxiliavam nas buscas superficiais localizaram o corpo boiando cerca de 10 quilômetros do último local onde ele tinha sido visto. O local fica a mais de 50 quilômetros do perímetro urbano do município.
As informações repassadas à equipe foram de que o homem pescava com um amigo, em pontos diferentes do rio, quando o amigo relatou que ouviu um barulho. Ao procurar pela vítima, ele já encontrou apenas o barco sem sinais da vítima.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a remoção do corpo. Após os procedimentos no Instituto Médico Legal (IML), será liberado para os procedimentos fúnebres. A Polícia Civil foi acionada para o registro do boletim de ocorrência e apura o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.