Um homem foi encontrado morto dentro do lago Ernani Machado, no centro, no final da manhã. Um bombeiro retirou o corpo e tudo indica que ele morreu afogado. Como nenhum documento foi encontrado, ainda não foi identificada oficialmente. Ele é moreno e usava camiseta com frases contra violência e calça esportiva preta. Estava sem calçado.
A princípio nenhum tipo de ferimento foi constatado no homem, porém, ele foi encaminhado para exame de necropsia que irá apontar qual a real causa da morte. Posteriormente, deverá ser providenciado a procura por familiares para realizar a identificação e os procedimentos fúnebres.
O corpo foi visto no local por uma pessoa que realizava caminhada pela trilha ao lado do lago. Ainda não se sabe o que de fato ocorreu e o caso passa a ser investigado.
Este foi o segundo homem encontrado morto, esta manhã, no município. Praticamente no mesmo horário, os bombeiros localizaram o corpo do montador de móveis Marcos Pereira da Silva, 23 anos, que morreu afogado no rio Verde. Ao Só Notícias, um militar disse que uma equipe continuava realizando buscas em uma parte do rio quando uma pessoa ligou na unidade afirmando ter visto o corpo boiando e passando atrás de uma chácara. Com esta informação, a equipe foi no local indicado e o encontrou. Silva desapareceu, no último domingo (11), ao tentar atravessar a nado uma região conhecida como “Pedreira”.
(Atualizada às 19:08hs)