Foi transladado para o município de Adamantina, no interior de São Paulo, o corpo de Everton Marcelo dos Passos, 39 anos. Ele estava desaparecido desde o último dia 6 e foi encontrado morto nas proximidades de um rancho no rio Lira, próximo à MT-242.
A funerária Pax Vida detalhou, ao Só Notícias, que o corpo foi levado para o município paulista, onde familiares residem. A previsão era que chegasse em Adamantina neste domingo, onde seria velado e sepultado.
A Polícia Civil informou que, assim que foi acionada do desaparecimento da vítima, iniciou as investigações, uma vez que havia informações de que Everton teria sido atropelado, agredido até ficar desacordado e, em seguida, jogado em uma caminhonete GM S10.
Durante as investigações, os policiais receberam informações de que dois homens, também naturais da cidade de Adamantina e que estavam desaparecidos, seriam os autores do crime. Após levantadas informações que apontavam o envolvimento dos suspeitos, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pelo mandado de prisão temporária dos suspeitos, que foi deferido pela Justiça.
Os suspeitos se entregaram neste sábado na delegacia de Comodoro, ocasião em que tiveram os mandados de prisão cumpridos. A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para total esclarecimento do crime.
“Vimos, na beira do rio, marcas de sangue e rastros de caminhonete. Isso tudo será levado em conta pela perícia”, resumiu o sargento Alexandre, da Polícia Militar.