O corpo de Robson Luiz Mariano, de 39 anos, foi transladado para Presidente Bernardes (212 quilômetros de São Paulo), ontem à noite. Ele foi encontrado morto e com as mãos amarradas, em uma região de mata, proximidades do bairro Daury Riva, no último domingo. O sepultamento deve ocorrer amanhã.
Ainda não foi esclarecido se ele foi morto a tiros ou facadas. A necropsia no IML deve apontar, em laudo, a ser encaminhado à delegacia municipal. A polícia investiga se Robson foi vítima de latrocínio.
Conforme Só Notícias já informou, ele estava desaparecido desde o último dia 12, quando saiu do hotel onde estava hospedado e iria até uma mecânica para pegar o caminhão. Segundo o boletim da Polícia Civil, uma pessoa informou que adentrou a mata, com intuito de caçar, no momento em que sentiu cheiro forte e foi verificar o que era e localizou o corpo, a cerca de 5 metros da estrada.
Ele estava com as mãos acorrentadas nas costas, de bruços, em estado de decomposição. A vítima estava com bermuda e camisa.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.