Em tempos de pandemia e isolamento social, sem pensar em aglomerações, a Cooperativa Agropecuária e Industrial Celeiro do Norte encontrou uma maneira inovadora de comemorar os 15 anos de existência em Sorriso, com o projeto ‘música a domicílio’, vindo de Marau, no Rio Grande do Sul. O show, que é comandado pelo cantor Rodrigo Soltton, está previsto para começar a partir das 17h30, na avenida Natalino João Brescansin e percorrer diversos pontos.
Com um estilo eclético englobando vários gêneros musicais, tudo em cima de um caminhão com caixas de som e instrumentos, a apresentação promete trazer mais alegria, no momento complicado vivido. “Como não pudemos fazer nossa festa, pensamos em algo que fosse beneficiar toda a cidade, a comunidade como um tudo. Em conversas com a diretoria, conselho de administração e gestão, surgiu essa ideia. Então fomos atrás desse projeto e contratamos para desenvolver aqui”, explicou, ao Só Notícias, o coordenador administrativo da Coacen, Patrick Oliveira.
A saída da Coacen, que fica na MT-242, está prevista para às 15h, seguindo pela avenida São Francisco de Assis, até o viaduto, quando o caminhão será posicionado na Brescansin, por volta das 17h30, para início do show musical. “Em determinado momento passaremos no hospital regional e em um privado, para fazer uma homenagem aos profissionais que estão na linha de frente dessa pandemia”, acrescentou.
Entre os pontos englobados no trajeto também estão trechos das avenidas Porto Alegre, Tancredo Neves, Brasil, e Blumenau. “O intuito desse dia é realmente levar um pouco de alegria para a cidade, estamos passando um momento tão complicado, acredito que podendo proporcionar um ambiente legal, sem aglomerações, a gente consegue proporcionar felicidade”, salientou Patrick.
A previsão é que o música a domicílio se estenda por cerca de 2h30. “Queremos contribuir um pouco com a sociedade que estamos inseridos. Além de ser um ato de cidadania e de cooperativismo, que representa a Coacen. É também compartilhar nossa gratidão por esses 15 anos de história que estamos construindo dentro do Agronegócio, de Sorriso e de Mato Grosso”, completou.