A Controladoria Geral do Estado informou, há pouco, que prorrogou até segunda-feira, as inscrições no seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para contratação de analista de tecnologia da informação (nível sênior), na carreira dos profissionais de Desenvolvimento Econômico Social.
O preenchimento dos dados deve ser feito no site Controladoria, onde deverá ser anexada a documentação (em formato pdf) comprobatória dos critérios de avaliação estabelecidos no edital.
A contratação, condicionada à eventual e real necessidade da CGE, será para jornada de trabalho de 40 horas semanais, com subsídio de R$ 10 mil. O efetivo exercício dos analistas será realizado em Cuiabá, com a possibilidade da jornada ser executada em regime de teletrabalho.
Para se inscrever, os candidatos devem possuir graduação de nível superior e atuação na área dos seguintes perfis: analista desenvolvedor/implementador, analista de projetos, analista de banco de dados (administrador de banco de dados), analista de banco de dados (cientista de dados) e analista de infraestrutura e segurança.
O resultado final do seletivo, previsto para ser divulgado no dia 31 de janeiro e será a somatória dos pontos da avaliação de títulos, experiência profissional, certificações e entrevista.