PUBLICIDADE

Continua no IML em Sinop jovem que morreu afogado no rio Teles Pires 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O corpo de Lucas Muniz da Rosa, de 16 anos, continua no Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Uma servidora informou, há pouco, ao Só Notícias, que a liberação para os procedimentos fúnebres está prevista para ocorrer hoje à tarde. Ainda não há definição do local onde ocorrerá o sepultamento.

Rosa morreu afogado, ontem tarde, no rio Teles Pires, onde deságua o Kaiabi, nas proximidades da BR-163, a cerca de 32 quilômetros da região central de Sinop. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Edivan Borges ‘ele estava tomando banho e uma pessoa começou se afogar. Ele foi tentar ajudar e aí acabou afundando e não voltou mais. Populares conseguiram tirar da água a outra pessoa que estava se afogando”, explicou.

De acordo com o militar, o local onde ocorreu o afogamento é de difícil acesso. “O acesso foi por uma estrada vicinal ao lado da rodovia”. “Foram cerca de 45 minutos de mergulho. O corpo estava próximo ao local que afundou e a 7 metros de profundidade”.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local com a Polícia Civil para os procedimentos necessários.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE