PUBLICIDADE

Consórcio VLT irá liberar avenida para tráfego em Cuiabá na 2ª

PUBLICIDADE

O Consórcio VLT-Cuiabá se comprometeu em liberar totalmente o trânsito da avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA) na próxima segunda-feira (03). Segundo a assessoria da prefeitura, os tapumes do local serão recuados até o espaço do canteiro central.

A liberação vai ocorre após a empresa receber sete notificações e autuação por parte da prefeitura de Cuiabá. Ela foi determinada porque as obras para o modal não estão sendo executadas e o trânsito no local está seriamente prejudicado. As notificações começaram a ser enviadas no dia 20 deste mês e foi aplicada multa diária de R$ R$ 1 mil por dia de descumprimento.

A medida é a mesma tomada no ano passado para a liberação da Avenida Coronel Escolástico, onde as obras para o VLT também estão paradas. 

“O trânsito da cidade já está prejudicado pela quantidade de obras – e sempre que virmos interdições desnecessárias, que prejudicam ainda mais o fluxo de veículos, iremos notificar e autuar as empresas responsáveis”, pontuou o secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Antenor Figueiredo. 

O secretário destacou ainda que a prefeitura continua ainda notificando o Consórcio para providenciar a liberação das vias da Trincheira Luiz Felipe, também na avenida do CPA que continua parada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE