PUBLICIDADE

Conselho de Medicina abre sindicância para apurar desvios de conduta de ex-BBB de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM) instaurou procedimentos administrativos (Sindicâncias) que está em andamento para apurar os eventuais desvios éticos do médico ex-BBB Marcos de Oliveira Harter, que reside em Sorriso. Em nota, o Conselho Regional expõe que, “em virtude das notícias publicadas por veículos de comunicação de várias cidades do país, relacionadas ao médico, está atento às violações das regras estabelecidas pelo Conselho Federal de Medicina relacionadas ao profissional citado”.

O CRM aponta que,“de acordo com a resolução é vedado ao médico a prática de concorrência desleal, o exercício mercantilista da medicina, permitir que sua participação na divulgação de assuntos médicos, em qualquer veículo de comunicação de massa, deixe de ter caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade, e a divulgação de assunto médicos de forma sensacionalista, promocional ou de conteúdo inverídico”.

Ao final o CRM diz que repudia de maneira veemente tais desrespeitos ao Código de Ética Médica e observa todos os aspectos atinentes à responsabilidade profissional. Não foi apontado data para finalização dos procedimentos instaurados. Marcos Harter participou de um reality show, na Globo, em 2017

Outro lado
Procurado por Só Notícias, o advogado de Marcos, Luiz Fernando Villela informou que seu cliente não tem interesse em se pronunciar sobre o assunto.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prêmio acumulado da Mega-Sena será sorteado hoje

As seis dezenas do concurso 2.799 da Mega-Sena serão...

Condutor capota caminhonete em bairro de Sinop

O acidente com a caminhonete RAM branca ocorreu esta...

Encerram na próxima semana inscrições de seletivo com 51 vagas no Nortão

A prefeitura de Nova Santa Helena (135 quilômetros de...

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...
PUBLICIDADE