O acidente envolvendo dois VW, um Fox e o Polo foi, esta manhã, na avenida dos Jacarandás, no bairro Jardim Primaveras. O condutor do Fox foi preso em flagrante pela Polícia Militar por dirigir após ingestão de álcool. Não houve feridos.
Conforme o sargento Otniel Correia, da PM, a equipe foi acionada pela Guarda Civil Municipal para dar apoio na ocorrência. “O cidadão estava conduzindo o veículo e, em determinado momento, dormiu ao volante, porém, quando a guarda chegou no local, foi fazer o teste do bafômetro e constatou 0,38 miligramas de álcool (por litro de ar expelido pelos pulmões). Ele alega que passou a noite na casa da namorada, tomou todas, dormiu ao volante e aconteceu o que aconteceu”, detalhou.
O Polo estaria estacionado quando o condutor do outro veículo trafegava pela Jacarandás, sentido rotatória com a avenida dos Jequitibás, quando ao dormir ao volante perdeu o controle da direção, e com a colisão entre os veículos, o Fox acabou tombando, parando em meio à pista. O veículo foi apreendido, removido pelo guincho e encaminhado ao pátio.
Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O suspeito afirmou que consumiu bebidas alcoólicas durante a noite e chegou a dizer que “quando se erra, tem que se pagar.” Não houve necessidade do uso de algemas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.