sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Condutor e jovem mortos em acidente serão sepultados em Nova Mutum  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (atualizada 14:47h - fotos: TV Cidade Nova Mutum e divulgação)

Dargleas Juliano Gagliazzi, de 41 anos, foi sepultado, está manhã, em Nova Mutum. o velório iniciou, ontem à noite (23h), em capela mortuária na avenida das Águias, na região central. Já Ana Beatriz Nunes Ferreira, de 23 anos, está sendo velada desde às 7h, na igreja Assembleia Madureira, na comunidade Rachão. O sepultamento está previsto para às 16 horas. 

As vítimas faleceram em colisão evolvendo a VW Amarok preta e VW Gol prata, ontem, na MT-235, próximo à estrada de acesso ao distrito de Ranchão (cerca de 50 quilômetros de Nova Mutum). Dargleas, que conduzia a caminhonete, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Ana ocupava o carro e faleceu após dar entrada no hospital.

Conforme o boletim da Polícia Civil, no local foi encontrado o VW Amarok capotado às margens da rodovia, e ao lado estava o corpo de Dargleas. Em seguida foi localizado o VW Gol que estava com cinco ocupantes e todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, incluindo a segunda vítima em estado grave, que veio a óbito pouco depois.

A Amarok ficou completamente destruída, enquanto o VW Gol ficou bastante danificado na lateral esquerda. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a dinâmica e causas do acidente. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...

Princípio de incêndio em gerador é contido por trabalhadores no Nortão

As chamas causaram estragos em gerador de energia, ontem...
PUBLICIDADE