A Polícia Militar prendeu o homem, 32 anos, que se envolveu em violenta colisão entre o Hyundai Tucson que conduzia e uma Yamaha XTZ, ontem, no cruzamento das avenidas Foz do Iguaçu e Ouro Preto. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional, seu estado de saúde não foi divulgado.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o condutor teria deixado o local, sendo localizado pela Guarda Civil Municipal no cruzamento da avenida Cascavel e rua Dirson José Martini. O homem ainda teria ignorado as ordens de parada por algumas quadras. Durante a abordagem, ele alegou que seguia na Ouro Preto sentido comunidade Brigida, quando ao passar no cruzamento com Foz do Iguaçu não notou o motociclista, que seguia sentido BR-163.
Ele também afirmou que teria deixado o local devido à mulher e às filhas ficarem desesperadas, para conseguir acalmá-las. No carro, foram encontradas três latas de cerveja, uma delas aberta. Foi oferecido que realizasse teste de bafômetro, que foi negado seguindo orientação de seu advogado. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.