O acidente envolvendo um Fiat Uno e um Volvo FH ocorreu, ontem à noite, na BR-163, entre os municípios de Matupá e Guarantã do Norte. Vandeilson dos Reis Santos, de 47 anos, que conduzia o automóvel, acabou morrendo no local, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Ele foi encontrado pela equipe preso às ferragens do veículo e politraumatizado (diversas fraturas), sem sinais de vida. Já o motorista da carreta foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para avaliação no Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, em Guarantã. Não foi informado se já teria recebido alta médica.
A versão apurada é que a colisão ocorreu frontalmente. Com o impacto, o Uno teve a parte frontal completamente destruída e foi jogado para fora da pista, enquanto a carreta acabou tombando no trecho. O tráfego foi interditado por aproximadamente 5 horas para os trabalhos da concessionária que administra a rodovia.
Os militares realizaram o desencarceramento de Vandeilson e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deu andamento às análises necessárias. Posteriormente, o corpo foi encaminhado aos procedimentos de necropsia. A Polícia Civil passa a investigar o caso.
Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, faleceu ontem à noite, a mulher que estava hospitalizada há 5 dias em decorrência de acidente de trânsito.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.