PUBLICIDADE

Condenado a oito anos de prisão homem que esfaqueou ex-companheira em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O tribunal do júri condenou Raimundo Marques da Silva a oito anos e dez meses de prisão por esfaquear a ex-companheira em Sinop. O crime ocorreu em setembro do ano passado, na lanchonete onde a vítima trabalhava, na estrada Dalva, no residencial Lisboa.

Só Notícias apurou que a vítima e Raimundo moraram juntos por dois anos. Após o término, ele passou a ligar diversas vezes para a vítima, que ignorava as ligações. No dia 29 de setembro, Raimundo foi até o local onde a vítima trabalhava, onde apenas a cumprimentou e permaneceu bebendo cerveja.

“Em determinado momento, o acusado, movido pelo sentimento de posse (motivo torpe), foi até a cozinha, surpreendeu a vítima, que estava de costas para a porta, derrubou-a ao chão, desferiu diversos chutes no seu rosto, apoderou-se de uma faca e lhe desferiu diversos golpes (mais de 5 facadas), atingindo-a na boca, no peito e nos braços, causando um sofrimento exagerado/desnecessário, revelando brutalidade fora do comum e em contraste com o mais elementar sentimento de piedade”, consta na denúncia.

Pessoas que estavam no estabelecimento conseguiram conter o suspeito e a vítima foi socorrida e sobreviveu. Raimundo foi levado a júri popular por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe, em âmbito de violência familiar, com emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

No julgamento, os jurados reconheceram que Raimundo cometeu o crime, porém, afastaram a qualificadora do motivo torpe. Ele terá que cumprir a pena em regime fechado e não poderá recorrer em liberdade. Desta forma, seguirá na cadeia, onde está desde a data do crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto bombeiros do futuro forma mais 103 crianças em Sorriso

O Projeto Social Bombeiros do Futuro formou 103 crianças...

Projeto “Florestas de Algodão” da UFMT é destaque em revista americana

o projeto "Florestas de Algodão", desenvolvido pelo Centro Vocacional...
PUBLICIDADE