PUBLICIDADE

Concessionária vai recuperar 108 quilômetros da BR-364/163 entre Cuiabá e Rosário

PUBLICIDADE

O trabalho de conservação e recuperação de 108 quilômetros da BR-364/163, entre Cuiabá e Rosário Oeste, será intensificado a partir de segunda-feira (5) pela Rota do Oeste, que prevê atuação intensa no segmento por um período de cinco meses. As atividades iniciarão a partir do município de Jangada.

O tráfego será operado em ‘Pare e Siga’. Nesta primeira semana, as intervenções na rodovia ocorrerão das 19h às 4h30. O período de atuação será ampliado a partir de 8 de junho e haverá frentes de trabalho também das 6h às 14h.

Neste período, a concessionária atuará na recuperação superficial e profunda do pavimento, revitalização da sinalização, roçada, limpeza da faixa de domínio e abertura de aceiros, já prevendo o período de queimadas.

O diretor de Operações, Fernando Milléo, lembra que toda obra traz um certo transtorno durante a execução, mas o esforço compensa. “Sabemos que os usuários não gostam de esperar, mas temos uma pista que ainda é simples e o ‘Pare e Siga’ é fundamental para a segurança de quem trabalha e de quem trafega pela rodovia”.

A concessionária realizará a recuperação dos pontos mais comprometidos atualmente, ampliando o conforto e segurança dos usuários. Em fevereiro de 2017, quando reduziram as chuvas no Estado, a Rota do Oeste interviu nas áreas que apresentavam maior necessidade na ocasião. “Agora, com o fim do escoamento da safra de soja e do período chuvoso, vamos atuar de forma mais intensa em pontos que consideramos importantes”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...
PUBLICIDADE