A Energisa informou, esta tarde, que está em estado de alerta, com equipes de prontidão, por conta da previsão de temporais para Barra do Garças, Cáceres, Rondonópolis, Sinop e Tangará, além de cidades no entorno destas regiões. Dados climáticos do serviço meteorológico contratado pela empresa apontam condições para chuvas intensas, acompanhadas de raios e de rajadas de vento de aproximadamente 40 a 60 km/h.
“Os nossos polos estão em alerta, recebendo informes climáticos 24 horas por dia. As chuvas a queda de raios e árvores podem impactar no fornecimento de energia e no tempo de atendimento”, explicou, através assessoria, o coordenador do centro de operação da Energisa MT, Edvaldo Araujo.
Em Cuiabá, apesar da chuva forte desde ontem à tarde, a maioria das ocorrências foi individual, com preocupação em regiões que tiveram alagamentos, como é o caso do bairro Grande Terceiro. Além disso, bairro Bosque da Saúde árvores de grande porte cederam as estruturas e cruzaram a pista, atingindo a rede no sentido oposto. Cerca de 1.500 mil imóveis foram atingidos, mas o problema já foi solucionado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.