PUBLICIDADE

Comissão definirá área para implantar ZPE em Alta Floresta

PUBLICIDADE

A prefeitura deve avalia, nos próximos dias, as propriedades que forem cadastradas, até amanhã, para a implantação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE). Para que seja cadastrada, a propriedade deverá ter entre 200 a 400 hectares e estar dentro do perímetro urbano. A inscrição da área através de projeto, deverá ser enviado à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo por meio de ofício informando tamanho da área, localização, valor da propriedade com as principais características, tais como: existência de água na propriedade, a porcentagem desmatada e infraestrutura local.

Também deverá ser anexado no projeto, a escritura definitiva de compra e venda com os devidos Registros Imobiliários, mapa da área e uma declaração de “opção de venda” ao Poder Público dentro de um prazo de dois anos.

“Esperamos que nesses dois anos a gente consiga realizar o projeto técnico e viabilizar o recurso necessário para aquisição da área e a implantação da ZPE”, declarou a secretária Célia Maria de Castro. A comissão que desenvolverá o projeto será formada por representante do Poder Legislativo, das Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo; Planejamento; Finanças e do Departamento de Engenharia da prefeitura.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE