PUBLICIDADE

Comerciante que morreu no hospital de Sorriso atingido por facadas será sepultado em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (Foto Eder Zulu)

O corpo de João Almário Rodrigues, 60 anos, foi liberado, há pouco, pelo Instituto Médico Legal (IML). Ele morreu, ontem, por volta das 22h, no Hospital Regional de Sorriso, onde estava internado desde último domingo, quando foi atingido por pelo menos cinco golpes de faca durante um assaltado, no bar dele, localizado no setor G, em Alta Floresta.

Segundo informações da funerária São Jorge, o corpo de João Almário foi trasladado, no início da noite, para Alta Floresta. O velório será na capela da funerária Floresta. Já o sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, mas os familiares ainda não definiram o horário.

Conforme Só Notícias já informou, o acusado do latrocínio contra o comerciante foi preso por policiais civis, na última terça-feira. Os investigadores checaram várias pistas e identificaram o acusado, que teve o pedido de prisão feito pelo delegado de Alta Floresta, Carlos Francisco de Moraes, e deferido pela justiça.

O latrocida fugiu da cidade e policiais civis passaram a procurá-lo. Na terça-feira, descobriram que ele estava em um ônibus e policiais de Colíder (157 quilômetros de Sinop), ficaram à espera, na rodoviária. Ele foi abordado, preso e encaminhado para a cadeia.

A versão apresentada por ele não foi informada.

(Atualizada às 22h41)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE