PUBLICIDADE

Começa interdição do tráfego na BR-364 em Mato Grosso para construção de ponte; liberação ocorrerá na 5ª

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Edson Rodrigues)

A interdição do tráfego de veículos feita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no trecho de 217 quilômetros – entre Cuiabá e Rondonópolis – começou esta manhã para o levantamento e colocação das vigas de concreto que vão compor a estrutura da nova ponte que está sendo construída sobre o rio Aricá-Mirim. A previsão é que essa etapa seja concluída até quinta-feira (22).

De acordo com a assessoria da concessionária que administra a rodovia, a interferência no fluxo de veículos ocorrerá entre os quilômetros 359 e o 361 da BR-364/163, na região do posto fiscal da Sefaz, no sentido Cuiabá-Rondonópolis.

A obra é realizada pelo DNIT e faz parte da duplicação da BR-163 em Mato Grosso, que também tem etapas em curso na região do Distrito Industrial de Cuiabá e em vários pontos.

A movimentação de cada viga pode levar de meia-hora a uma hora. Neste período, o tráfego de veículos será totalmente suspenso e volta a ser restabelecido ao final da acomodação da estrutura. A interdição do fluxo na rodovia é fundamental para garantir a segurança dos motoristas e das equipes que trabalham no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE