PUBLICIDADE

Começa auditoria nas contas de ex-diretoria do Amazônia Clube em Sinop

PUBLICIDADE

Começou esta semana a auditoria nas contas da ex-diretoria do Amazônia Clube – um dos maiores clubes sociais do Nortão. O presidente do Conselho Fundador, João da Silva, disse que as apurações devem ser concluídas em até 60 dias. Ele ressalta que o conselho solicitou mais 90 dias, até 14 de maio, para conclusão das investigações e eleger a nova diretoria.

As eleições estavam marcadas para dia 13 de novembro, mas foram suspensas pelo juiz da 4ª Vara Civil de Sinop, Marcos Faleiros, após denúncias de irregularidades na gestão de Roberto Trevisan (Betão), ex-presidente, que não teria apresentado toda a documentação exigida, referente ao mandato. A auditoria apontará se realmente houve irregularidades e quais foram.

Mas Trevisan relata que não foi informado de que estaria sendo realizada uma auditoria. Só Notícias entrou em contato com o ex-presidente e ele disse que estão sendo feitas “manobras políticas” pelo atual conselho, e que todos os meses os balancetes da direção do clube foram assinados pelo Conselho Diretor. Trevisan também ressaltou que a prorrogação do prazo para conclusão da auditoria “é um desrespeito e contradição do Conselho”.

Após o término da auditoria o conselho definirá a data da nova eleição. O presidente João da Silva complementa que se houve alguma irregularidade ou desvio, “o clube encaminhará o processo para o Ministério Público e vai solicitar a devolução”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE