PUBLICIDADE

Comandante da PM manda soldado acusado de furto no Médio Norte apresentar defesa

PUBLICIDADE

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Zaqueu Barbosa, mandou um soldado suspeito de furtar um mercado e uma loja, em Tangará da Serra, apresentar defesa sobre as acusações em um prazo de 20 dias. Zaqueu apontou, em portaria divulgada no Diário Oficial do Estado que circula hoje, que o militar não foi localizado após quatro diligências e levantamento do serviço de inteligência.

O acusado já foi submetido ao Conselho de Disciplina da PM e agora tem o prazo para se defender ou corre o risco de ser expulso da corporação. Os crimes teriam supostamente ocorrido em janeiro do ano passado. O militar foi preso em flagrante.

O soldado foi acusado de furtar um supermercado, na avenida Ismael José do Nascimento. Seguranças perceberam a atitude suspeita e o abordaram em seu veículo, onde supostamente estava descarregando as compras. Questionado, não teria apresentado nota fiscal dos produtos. Câmeras de segurança também registraram a ação.

Cerca de duas semanas antes, o militar já havia sido detido acusado de furto, desta vez em uma loja, localizada na rua 1, no centro da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE