O empresário Cleyton Holsbach Nunes, 40 anos, morreu, esta tarde, em um violento acidente ocorrido na BR-163, entre Sinop e Sorriso. Ele dirigia um Honda CRV prata, com placas de Lucas do Rio Verde, que colidiu com um Mercedes Benz vermelho, a cerca de dez quilômetros do trevo de acesso ao município de Vera..
Cleyton morreu ainda no local. A filha dele, Maria Eduarda Nunes, de 10 anos, foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para o Hospital Regional. A menina acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo, no início da noite.
O Corpo de Bombeiros também socorreu uma mulher, de 34 anos, que apresentava suspeita de fratura na perna e braço esquerdo, e um menino de 8 anos. O estado atual de saúde das duas vítimas não foi confirmado. Já o motorista do caminhão, de 31 anos, não ficou ferido.
Com o violento impacto, o caminhão baú, placas de Itaúba, e o carro saíram da rodovia e ficaram na área de escape. O Honda CRV ficou com a lateral do motorista completamente destruída.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e emitirá laudo para a Polícia Civil apontando a causa da colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sorriso também registrou a ocorrência.
O empresário era dono de uma pastelaria em Lucas do Rio Verde e estaria retornando de férias do Pará, ao lado de familiares. O corpo de Cleyton está no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para necropsia. Ele e a filha serão trasladados, nesta sexta-feira, para Lucas. Ainda não há informações sobre os horários e locais dos procedimentos fúnebres.
A BR-163 não chegou a ficar interditada por causa do acidente e o tráfego flui normalmente no local.
(Atualizada às 19h38)