A colisão frontal envolvendo um VW Santana e um Toyota Corolla ocorreu, ontem, por volta de 23h na MT-358 em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). De acordo com o tenente da Polícia Militar, Gabriel Foletto, no total 15 pessoas ocupavam os dois carros. Em um deles havia oito pessoas, sendo quatro crianças e quatro adultos. No outro, sete, também com crianças entre os ocupantes, inclusive um bebê. Cinco pessoas morreram e três estão em estado grave.
Segundo a funerária Univida Santa Cruz, os corpos de Creudiomar Ferreira de Souza, 44 anos, e Eloan Jaqueline da Silva, 6 anos, ocupantes do veículo Corola, serão velados na igreja Assembleia de Deus na Vila Esmeralda. No Santana estavam Paulo Cesar de Carvalho, 40 anos, e Valmir Júnior da Cruz Abreu, 7 anos, que serão velados no Salão da Vila Nazaré. Já a sogra e Paulo, Marina Evangelista da Cruz, 55 anos, será velada no Distrito de Progresso. Os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal e os horários de velórios e sepultamento ainda não foram definidos.
Três ambulâncias do SAMU foram deslocadas para atender às vítimas, apoiadas pelo Corpo de Bombeiros, que desencarceraram duas pessoas que estavam presas às ferragens.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar as causas do acidente. Entretanto, inicialmente a PM informou que um dos veículos teria invadido a pista contrária e provocado a colisão
(Atualizada às 10h59)