A colisão entre um Ford Ecosport prata, placas de Curitiba (PR), e uma carreta Volvo vermelha foi registrada, hoje, por volta das 4h40. Segundo informações da assessoria de imprensa da Rota do Oeste, uma mulher conduzia o veículo de passeio, ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Apenas a mulher estava neste veículo. Ela foi identificada pela polícia como Luciana Antônio Soares, 44 anos. Não foi informado em qual cidade morava
A rodovia federal esteve interditada por mais quase três horas nos dois sentidos para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizasse os procedimentos necessários para entender como o acidente ocorreu. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
A informação divulgada pela concessionária da rodovia é a de que o veículo de passeio invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta. Esta versão ainda está sendo analisada pelas autoridades policiais.
Por conta do acidente e interdição, houve congestionamento no local. A Rota do Oeste informou que a pista foi totalmente liberada por volta das 9h55.
(Atualizada às 10h05 – fotos: Lucas Torres)