PUBLICIDADE

Colisão entre carreta e moto deixa um morto na BR-163 em Sinop; vítima identificada; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques - atualizada 20:44h)

O acidente envolvendo uma carreta Scania vermelha e uma Honda CG Fan foi, há pouco, na BR-163, nas proximidades do bairro Jardim do Ouro. Equipes de resgate da concessionária e Corpo de Bombeiros constataram a morte do motociclista no local. Matheus Oliveira da Silva tinha 21 anos e nasceu em Sorriso.

O motorista e a passageira da carreta não se feriram. A versão inicialmente apurada e, que passa a ser investigada pela Polícia Rodoviária Federal, que está no local, é que a carreta trafegava pela rodovia sentido Itaúba, já a moto sentido centro, quando houve a colisão. Com o impacto, a motocicleta foi completamente destruída, já a carreta teve a frente bastante danificada.

O local foi isolado e feita a análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), uma equipe da Polícia Civil também registrou a ocorrência.

O corpo de Matheus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia. Não há informação do funeral.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo federal confirma nova edição do concurso nacional unificado com 3.352 vagas em 35 órgãos

A segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU)...

Trabalhador fica ferido após cair de escada e bater a cabeça em Sorriso

Um trabalhador foi socorrido esta tarde após sofrer uma...
PUBLICIDADE