PUBLICIDADE

Colisão entre carreta e carro mata uma pessoa na BR-364 em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma pessoa morreu em uma colisão frontal entre uma carreta Iveco Stralis branca, placas de Itajaí (SC), e um VW Voyage cinza, placas de Martinópolis (SP), esta madrugada, na BR-364, nas proximidades do distrito de Boa Vista, a cerca de 25 quilômetros de Rondonópolis. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do veículo de passeio não resistiu aos ferimentos e faleceu. A assessoria repassou que a vítima é Daniel Aparecido Abrus, 48 anos. O condutor da carreta, Rogério Espíndola, 35 anos, saiu ileso.

O chefe da delegacia da PRF da região recebeu a informação de familiares da vítima que ele estava em tratamento médico agendado em Londrina (PR). No entanto, no meio do caminho recebeu a informação da consulta ter sido desmarcada e decidiu voltar no mesmo dia para Jaciara, onde morava.

Devido a esta versão, acredita-se que o acidente possa ter sido causado por sono ou cansaço. A PRF não recomenda dirigir por um período maior do que dez horas por dia.

Devido ao acidente, o trânsito no local ficou interditado por algumas horas. A PRF informou que a pista foi totalmente liberada por volta das 7h30. No entanto, o trânsito neste trecho continua lento.

A assessoria da Rota do Oeste informou que deu apoio com duas ambulâncias, sendo uma UTI móvel, guincho leve e pesado, além de veículos de inspeção para realizar a sinalização no local.

(Atualizada às 15h26 – fotos: assessoria)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador garante obras emergenciais em pronto socorro de VG; ‘muita gambiarra’

O governador Mauro Mendes garantiu uma solução definitiva, nas...

Começam obras para evitar que trecho de asfalto de rodovia federal em Mato Grosso desmorone

A superintendência do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de...

Empresas de Alta Floresta e Guarantã divulgam novas vagas de empregos

Empresas e indústrias de Alta Floresta estão contratando 54...
PUBLICIDADE