PUBLICIDADE

Colisão entre caminhão e carro deixa um morto na BR-163 em Diamantino-Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres (foto: reprodução - atualizada 16:24h)

O acidente envolvendo um caminhão VW 13 330 branco, placas Brasil, e um Toyota Corolla preto, placas de Presidente Prudente (SP), foi, esta tarde, no trecho da rodovia federal em Diamantino próximo da divisa com Nova Mutum.

A equipe de resgate da concessionária Nova Rota Oeste está no local e constatou a morte do condutor do Corolla. A identidade ainda será apurada. O condutor da carreta está em atendimento e não há informações sobre o seu estado de saúde.

A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada. O local foi isolado para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Em Cláudia (90 km de Sinop), um carro caiu em córrego e o motorista faleceu.  Na rodovia MT-208, em Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop), houve acidente com morte. Neste domingo, em Lucas do Rio Verde, o acidente entre uma moto e carro deixou uma mulher morta e um homem ferido.

Em instantes mais detalhes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem redução de 40% de mortes por acidentes de trânsito

Nos últimos sete anos, Mato Grosso já reduziu em...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 48 mil na Mega-Sena

O apostador em Porto Estrela (200 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE