PUBLICIDADE

Colisão entre carreta e carro deixa mulher morta e BR-163 interditada em Sinop; 2º hoje

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Só Notícias - atualizada às 17:15h)

O acidente envolvendo uma Scania branca e um Renault Duster branco, foi há pouco, a cerca de 100 metros do rio do 15, nas proximidades do bairro Camping Clube. Uma mulher que conduzia o utilitário ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Emilly Silva Canfistula tinha 17 anos e teria pego o carro sem consentimento dos pais.

A colisão foi frontal. A carreta seguia sentido Sinop e o utilitário na direção contrária, ficando com a parte frontal destruída e com destroços num raio de cerca de 50 metros.

A Scania estava vazia e seguia para Feliz Natal, onde carregaria. O carreteiro José da Silva Menezes, 48 anos, alegou que a condutora do utilitário fazia ultrapassagens, e ele tentou tirar a carreta fora da pista, mas não conseguiu totalmente porque tem um guard rail.

Com o impacto, o tráfego de veículos está totalmente bloqueado e há congestionamento de aproximadamente quatro quilômetros.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica estão apurando as circunstâncias do acidente. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Conforme Só Notícias já informou, uma pessoa morreu em colisão envolvendo um VW Fox e um Ford F600, hoje de madrugada, num trecho da BR-163, nas proximidades do bairro São Cristóvão em Sinop.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE