PUBLICIDADE

Colisão deixa três mortos e dois feridos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

O acidente envolvendo uma GM Montana, uma Ford F-4000 e um VW UP ocorreu em uma estrada que dá acesso a aldeia Quatro Cachoeiras, entre Campo Novo do Parecis e Sapezal (401 e 516 quilômetros de Cuiabá, respectivamente), ontem, por volta das 18h. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, morreram na colisão os índios Raimundo Zoinazokae, de 60 anos, Ednalva Kalomizore, de 26 anos, e Clarieli Loiara Neizokairoce, de 8 anos.

Ainda segundo o registro da PM, o condutor da caminhonete, de 100 anos, e mais uma pessoa não identificada, sobreviveram, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seguem internados. O atual estado saúde deles não foi divulgado.

A versão investigada é que o condutor da caminhonete estava indo para Campos de Júlio quando ocorreu a colisão com a Montana. O motorista teria tentado desviar para evitar o acidente, mas não conseguiu. Com isso, o segundo veículo foi lançado contra o UP que estava parado no acostamento. O condutor estava fora do carro e não ficou ferido.

Segundo informações da funerária Santa Cruz, os corpos dos três índios estão sendo velados na aldeia Quatro Cachoeiras, mas ainda não tem definição dos sepultamentos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE