O corpo de Laudelino Titto, 50 anos, foi trasladado, esta madrugada, para o município de Santa Fé do Sul (SP), onde seus familiares residem. A funerária Pax Bom Pastor informou, ao Só Notícias, que não foi definido horário dos procedimentos fúnebres.
Ele foi encontrado morto no interior de uma Toyota SW4 preta nas proximidades da ponte do rio Lira, na BR-163, na saída para Sinop, ontem. Titto foi atingido por tiros, não resistiu e faleceu no local. A vítima trabalhava como cobrador na região. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso por este crime.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou várias marcas de tiros no veículo e encontrou cápsulas de pistola calibre 380 nas proximidades. A vítima estaria seguindo sentido Sorriso quando foi baleada, perdeu o controle da direção do veículo e atingiu uma proteção que fica na lateral da rodovia federal. Não foi apontado quantos tiros o atingiram.
Uma testemunha contou aos policiais que teria visto um veículo branco (marca e modelo não confirmados) saindo do local do crime. No entanto, ainda não se sabe se este carro e seus ocupantes têm realmente ligação com o homicídio.
A motivação do crime é desconhecida e passa a ser investigada pela Polícia Civil.