PUBLICIDADE

Ciretran de Sinop terá setor de vistoria ampliado e mais 3 servidores

PUBLICIDADE

A construção do setor de vistorias para atender carretas, caminhões, além de veículos,  em Sinop e Barra do Garças deve iniciar ano que vem, segundo edital publicado pelo governo do Estado. A licitação foi lançada há poucos dias, na modalidade tomada de preços, para contratar empresa. As obras estão estimadas em R$ 756 mil. Não consta no edital qual é o tamanho das áreas construídas.

“Atualmente, o espaço é pequeno não da para os veículos maiores estacionar. Com a construção vai facilita o atendimento dos servidores”, explicou o chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Sinop, Valdir Sartorello. Diariamente, cerca de 100 vistorias são feitas para serem liberados os documentos.

Sartorello explicou que, além da obra, são esperados mais 3 servidores para a Ciretran de Sinop (atualmente são 13). “Com número de efetivo maior podemos realizar atendimentos mais rápido”, previu.

A greve, que durou 44 dias e foi encerrada hoje, gerou acúmulo de processos para liberação de documentos, testes para tirar CNH e demais procedimentos. Ele previu que o atendimento vai demorar mais de 20 dias para normalizar. O Detran fará mutirão em Sinop e demais cidades pólo para resolver a maioria das pendências. O trabalho começa na sexta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE