As cinco vítimas que morreram em uma colisão entre um VW Gol vermelho e uma GM S10 branca, na rodovia federal, foram sepultados, ontem. Os ocupantes do Gol, Ivan José Lima da Silva, de 47 anos, a esposa dele, Josiane Cristina Grabi, de 38 anos, e a filha do casal Daynne Eloisa Barbosas, 9 anos, foram levados para Feliz Natal (130 km de Sinop).
Os procedimentos fúnebres do condutor da caminhonete, Marcos Querino Rodrigues, 38 anos, ocorreram em Guarantã do Norte. Já o corpo da passageira Sara Gabriela Tavares, 21 anos, foi sepultado no cemitério de Peixoto de Azevedo. As informações foram confirmadas pela funerária São Judas Tadeu, ao Só Notícias.
Todos morrem em um violento acidente no entroncamento com estrada E 60, entre os municípios de Matupá e Guarantã do Norte, na sexta-feira à noite. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, ao Só Notícias, que Ivan José Lima da Silva, a esposa Josiane e a filha Daynne morrem no local. Outro filho do casal, um menino de 7 anos, foi socorrido com lesões graves. O atual estado de saúde dele não foi informado.
Na caminhonete, havia duas pessoas que foram identificadas como Marcos Querino Rodrigues e Sara Gabriela. Devido ao forte impacto, o veiculou pegou fogo e os corpos foram carbonizados.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve apontar, em um laudo, as possíveis circunstâncias e responsabilidades da violenta colisão.