PUBLICIDADE

Cinco morrem em acidentes na BR-163 em uma semana no Nortão

PUBLICIDADE

Cinco pessoas perderam a vida na BR-163, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, em uma semana. O último acidente com vítima fatal aconteceu, ontem à tarde, a cerca de oito quilômetros de Lucas e Erli José da Silva, 50 anos, não resistiu aos ferimentos falecendo no local. Ele estava em um caminhão adaptado para pintura de faixas que acabou colidindo na traseira de um bitrem parado na rodovia federal devido as obras de recuperação da via. Dois companheiros de trabalho estavam no veículo e ficaram feridos.

Na segunda-feira (20), Maria Aparecida Noronha Batista, 74 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente a cerca de 20 quilômetros de Lucas. As vítimas estavam em um GM Vectra prata que se envolveu em uma colisão com um caminhão. Chovia bastante no local do acidente e a versão investigada é de que o acidente ocorreu devido a uma ultrapassagem mal sucedida.

Na sexta-feira (17), um Renault Duster branco foi imprensado entre uma carreta e um caminhão a cerca de dez quilômetros de Lucas. Helmut Strital, 76 anos, e Nair Surin Strital, 69 anos, estavam neste veículo morreram na hora. O filho do casal, Hermann Strital, conduzia o veículo, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.

De acordo com informações de testemunhas, o tráfego na rodovia estava interditado devido a obras de recuperação da pista. O caminhão baú, de uma empresa de eletrodomésticos, estava a frente e o Renault logo atrás. O motorista da carreta não teria percebido os veículos parados e acabou colidindo na traseira do carro e o imprensando contra o caminhão a frente. O casal foi sepultado em Sinop.

Na última quinta-feira (16), o caminhoneiro Antônio Cândido Mendonça, 38 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco antes de dar entrada no Hospital São Lucas. Ele conduzia um caminhão Iveco branco que se envolveu em uma colisão com uma carreta Scania a cerca de 40 quilômetros de Nova Mutum sentido Lucas. A versão apurada seria a de que o motorista do Iveco seguia sentido Nova Mutum, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu contra a carreta Scania.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Promotoria aciona fazendeiro acusado de maus tratos a 2 mil cabeças de gado em MT

A Promotoria de Justiça de Sapezal (480 quilômetros de...

Instituto do Pantanal abre concurso em Mato Grosso com salários de até R$ 13 mil

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) publicou...

Escolas buscam soluções para regular o uso de celular pelos alunos

Caixas para guardar celulares e perda de pontos em...
PUBLICIDADE