quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Cinco feridos e dois mortos em acidentes nas rodovias federais ontem

PUBLICIDADE

Ontem, a Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes nas BRs de Mato Grosso. Três veículos e sete pessoas se envolveram nos acidentes. Cinco pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram.

O acidente mais grave em que ocorreram as duas mortes aconteceu às 09h00, na BR 070 e envolveu um caminhão e um automóvel. O caminhão Mercedes Benz 709, placas GPC 7432 Campo Verde, estava sendo conduzido por Ronaldo Clemente Souza, de 34 anos e seguia de Primavera do Leste para Campo Verde. No km 369,4 da BR 070, ele invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo VW Parati, placas KEJ 8188 Cuiabá, que era conduzido por Quintilhano Trento, de 44 anos e seguia de Campo Verde para Primavera do Leste. O motorista do caminhão viajava sozinho, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Campo Verde. Na Parati, viajavam duas pessoas.

O motorista e o passageiro Bruno Sândi Livetti, de 44 anos. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Segundo informações colhidas pela PRF, o caminhão invadiu a faixa contrária porque no local havia algumas pessoas transpondo um cabo de energia sobre a pista sem que houvesse sinalização. À frente do caminhão seguia um pick-up, que freou quando percebeu a presença das pessoas sobre a pista. Para não colidir com a traseira do pick-up, o motorista do caminhão desviou para a contra-mão de direção e colidiu de frente com a Parati.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...

Princípio de incêndio em gerador é contido por trabalhadores no Nortão

As chamas causaram estragos em gerador de energia, ontem...
PUBLICIDADE