O sepultamento do mecânico Marcílio Soares de Souza, 23 anos, deve ocorrer, esta tarde, no cemitério local. O horário ainda será confirmado por familiares. O velório é realizado na residência de familiares, localizada no bairro Menino Jesus 2. A informação é da funerária Sauer.
Souza estava em uma bicicleta quando foi atropelado, ontem pela manhã, na rua João Pedro Morreria de Carvalho, também no Menino Jesus 2. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois de dar entrada no Hospital Regional.
O sargento do Corpo de Bombeiros, Moacir Machado, que atendeu a ocorrência, disse que um dos pneus da carreta prancha passou sobre parte do corpo da vítima provocando vários ferimentos graves, principalmente na região da pelve (popularmente chamada de “bacia”). “O óbito foi confirmado por volta das 10h e o corpo encaminhado, em seguida, ao Instituto Médico Legal (IML)”.
Souza era morador do bairro Vila Santana e estaria indo para o trabalho quando ocorreu o acidente.
Conforme Só Notícias já informou, a principal suspeita é a de que o motorista da carreta seguia pela rua quando realizou uma manobra para entrar em uma outra via. Neste momento, ocorreu o atropelamento. A versão, no entanto, ainda está sendo investigada pelas autoridades policiais.