PUBLICIDADE

Chuvas devem dar “trégua” somente a partir de quarta-feira

PUBLICIDADE

As constantes chuvas que tem caído em Mato Grosso podem reduzir a partir de quarta-feira (19), quando o sol deve aparecer ainda entre muitas nuvens. Pancadas de chuva em áreas isoladas ainda podem acontecer. Esta é a previsão do instituto meteorológico ClimaTempo. Na quinta, por exemplo, não há previsão de chuva.

Para este final de semana, o instituto prevê tempo abafado, favorecendo a formação de nuvens. Pode chover a qualquer hora, intercalando com aberturas de sol sobre o Estado. Há risco de chuva forte em algumas regiões. Na capital, o dia deve ser marcado por sol e muitas nuvens. Os termômetros variando entre 23º e 31º.

Em Sinop, a possibilidade de precipitações é de 80% no final de semana, ocorrendo a qualquer hora do dia. As temperaturas deverão variar entre 22º e 30º. Previsão semelhante a Alta Floresta, onde a mínima é de 23º e a máxima de 29º. Em Sorriso, a temperatura pode variar entre 22º e 33º. Em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, a temperatura deve ficar entre 23º e 31º.

O excesso de chuvas no Estado já causou prejuízos. Conforme Só Notícias informou, no último final de semana, o teto de algumas salas do prédio no qual está instalado a delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Cuiabá, desabou e a água inundou vários setores da unidade, que está instalada no local a menos de um ano.

Em Cáceres, no último final de semana, choveu 33 milímetros, o que foi suficientes para derrubar árvores e provocar alagamento em alguns bairros. Já nos municípios de Nova Maringá, Alto Boa Vista e Nova Marilândia, as administrações decretaram situação de emergência devido as enxurradas. Nas três, as estradas ficaram comprometidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Papa agradeceu enfermeiro e fez sinal antes de entrar em coma e morrer

Entre as últimas palavras do Papa estavam seu agradecimento...

Sinop: motociclista hospitalizada após colisão com caminhão na rodovia

O acidente envolveu um caminhão Mercedes e uma motoneta...

Trabalhador cai de 4 metros de altura em Sorriso e é hospitalizado

O acidente de trabalho foi, esta manhã, em uma...
PUBLICIDADE