PUBLICIDADE

Chuva novamente deixa alagamentos em ruas e avenidas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (foto: reprodução)

A forte chuva que caiu, ontem à noite, provocou diversos pontos de alagamentos em ruas e avenidas da região central e em diversos bairros. Em alguns trechos da avenida Júlio Campos, por exemplo, a água ficou bem acima do meio-fio e do canteiro central, inundando calçadas.

Ao longo das avenidas dos Tarumãs e da André Maggi também tiveram vários pontos de alagamentos, como no encontro com a avenida dos Jacarandás com Tarumãs, e na avenida Itaúbas com Júlio Campos a chuva também foi suficiente para fazer a água ultrapassar a altura das calçadas. Em outro ponto, bicicletas e motos que estavam estacionadas, foram derrubadas pela força da água.

Conforme os carros iam trafegando, o nível da água estava tão alto que provocava “ondas”, invadindo ainda mais as calçadas. Nos bairros como Iguatemi, Jardim Europa e Maria Vindilina, ventou forte e algumas ruas também ficaram alagadas com a água ultrapassando o meio-fio. O Corpo de Bombeiros informou ao Só Notícias que não foi acionado para nenhuma ocorrência.

Ontem, em Cuiabá, a concessionária de energia (Energisa) informou que atuou em cinco pontos da capital afetados por quedas de vegetação sobre a rede após chuva forte. “A situação mais crítica aconteceu no Despraiado, com o tombamento de uma árvore de grande porte. Equipes da concessionária e Corpo de Bombeiros trabalham no local. Parte do atendimento no centro político administrativo também foi impactada, mas já restabelecida. As outras localidades atingidas foram Santa Rosa e Osmar Cabral”.

No Estado, duas regiões estão em contingência, com reforço de equipes da distribuidora devido a ocorrências geradas por temporais nos últimos dias: em Sinop e Barra do Garças. Apenas na última hora, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) registrou 39 mil descargas elétricas em Mato Grosso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

Cuiabá
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE