PUBLICIDADE

Chegam a Brasília corpos de pilotos de boeing que caiu no Nortão

PUBLICIDADE

Chegaram a Brasília os corpos de dois passageiros do Boeing 737-800 da Gol que caiu no Mato Grosso na última sexta-feira. Os corpos chegaram de helicóptero à Base Áerea de Brasília e serão encaminhados ainda hoje ao IML da capital federal em um uma unidade móvel de congelamento. O IML ainda nao tem previsão de chegada dos outro corpos que começaram a ser resgatados hoje, mas estima que isso aconteça até amanhã.

O IML trabalha com um perito no local do acidente para a facilitar a primeira identificação das vítimas pela impressão digital. O diretor do IML Josér Flavio de Souza Bezerra informou que até o momento, 46 familiares de vítimas do acidente compareceram ao IML prar conceder informações para uma ficha preliminar dos passageiros.

Bezerra fez um apelo para que os Estados mandem o mais rápido possivel a identificação dos passageiros. Isso pode ser feito pelo e-mail [email protected].

O diretor informa também que recebeu dos governos de Israel e da Alemanha uma oferta para ajuda técnica no trabalho de identificação dos corpos. “No momento, no entanto, a ajuda não é necessária, mas recebemos o oferecimento com bom grado”, disse.

Piloto e co-piloto
A Gol confirmou hoje que foram localizados os corpos do comandante Décio Chaves Jr. e do co-piloto Thiago Jordão Cruso, do vôo 1907 da Gol. A identificação foi feita a partir do uniforme dos dois


••Veja fotos do resgate das vítimas clicando aqui


•Veja mais fotos do jato danificado e os destroços do Boeing da Gol clicando aqui

Leia também:
Localizados corpos de piloto e co-piloto do boeing que caiu no Nortão
Boeing se despedaçou no ar antes de cair, diz coronel
Jato que bateu em boieng no Nortão estava na altitude errada, diz Aeronáutica
Queda de avião no Nortão: 100 corpos encontrados
Piloto de jato diz que falha pode ter causado acidente com boeing no Nortão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE