Chegou agora há pouco em Maringa (norte do Paraná) o corpo da oftamologista Luciana Manetti, que morava em Sinop. Conforme Só Notícias já informou, ela faleceu num acidente ontem, na BR-163, próximo a Jangada ( 80 kmd e Cuiabá). Luciane dirigia seu GM Astra que envolveu-se numa colisão com um caminhão. A oftalmologista viajava sozinha e teria morrido praticamente na hora. Chovia no momento do acidente.
O corpo de Luciane chegou agora há pouco a Maringá para onde foi trasladado de avião.
Vice-presidente da Unimed Norte Mato-grossensse (cargo para o qual foi eleita há cerca de um ano), Luciane estava indo para uma reunião da Federação das Unimeds, em Cuiabá.
Há cerca de 3 anos Luciane e a irmã, a dentista Ludmila mudaram-se para Sinop onde montaram seus consultórios na avenida dos Tarumãs, marcando uma fase na carreira profissional de ambas.
Luciane era uma das mais respeitas e conceituadas oftalmologistas do interior de Mato Grosso. Exemplar, dedicada e ética, tornou-se referência na profissão em Sinop. Tinha 33 anos e era solteira. Religiosa, todos os finais de semana, ia às missas na matriz Santo Antonio.
Os pais de Luciane residem em Maringá onde seu corpo deve ser sepultado neste domingo.