PUBLICIDADE

Caseiro morto em violento acidente na MT-140 entre Vera e Santa Carmem é sepultado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Herbert de Souza (foto: assessoria)

O corpo de Mário Pereira da Silva, de 74 anos, foi velado no memorial de uma funerária, na avenida Brasil, no centro de Vera (90 quilômetros de Sinop). O sepultamento ocorreu, hoje, às 16h30. Ele era casado, tinha filhos, trabalhava como caseiro numa chácara e morava no município há mais de 40 anos.

O idoso morreu, ontem à noite, num grave acidente na MT-140, rodovia que liga os municípios de Vera e Santa Carmem. Ele estava numa bicicleta retornando da cidade para chácara quando foi atingido por uma caminhonete (marca e modelos não confirmados), a cerca de dois quilômetros da cidade de Vera.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar detalhou no boletim de ocorrência que o motorista da caminhonete é um médico, de 38 anos, que não ficou ferido. Ele afirmou aos policiais que estava seguindo de Santa Carmem para Vera quando ocorreu a colisão. Consta ainda que ele relatou não ter avistado a vítima, que estaria na pista.

Com isso, não conseguiu evitar a colisão, permaneceu no local e fez o acionamento de uma ambulância do hospital, mas as equipes constataram que o homem já havia falecido. Com o impacto, partes do corpo ficaram espalhadas pela pista.

Agora, a Polícia Civil investiga a versão apresentada pelo condutor, que segundo a PM, estava muito abalado no local por conta do ocorrido.

A caminhonete ficou a parte da frente completamente destruída.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE