O comerciante Claudio Antonio Goralski , 51 anos, e sua esposa Loreni Ferreira Brandão Goralski, 46 anos, morreram em violento acidente, esta tarde, a aproximadamente 20 quilômetros de Rondonópolis. As identidades das vítimas foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal. A colisão foi frontal entre o Fiat Siena, prata, onde estava o casal, e uma carreta Iveco, preta, carregada com uréia.
O Agora MT informou que a carreta seguia de Rondonópolis a Cuiabá e o Siena trafegava sentido Mato Groso do Sul. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, bem como a perícia do Instituto de Criminalística, para apurar as causas do acidente.
Claudio e Loreni eram proprietários de uma lanchonete na avenida dos Jacarandás, próximo ao estádio Gigante do Norte. Eles residiam em Sinop há mais de 15 anos e estavam indo para a região Sul. Os corpos estão no IML de Rondonópolis e devem ser trasladados para Sinop neste domingo.
Claudio era apaixonado por futebol e, por muitos anos, foi colaborador do Sinop Futebol Clube, sendo também roupeiro e fazendo várias ações voluntárias.
Carro e carreta saíram da pista (Foto: Agora MT – Atualizada às 09:03h em 24/3)