Os dois mortos em acidente, na BR-163, neste domingo, serão sepultados em Sorriso. Edno Alves Pedroso, de 64 anos, será enterrado hoje e sua esposa, Maria Geralda Pereira Santos, de 66 anos, nesta terça-feira. O casal residia no Jardim Tropical e estaria indo a uma chácara.
Eles faleceram, neste domingo de manhã, no acidente entre a moto Titan preta em que estavam e uma Scania azul, na BR-163, em Sorriso. Edno morreu no local, Maria foi socorrida pelos bombeiros, e faleceu ao chegar na emergência do hospital regional. “Ela foi entregue em estado grave no hospital com múltiplas fraturas”, explicou um sargento.
O carreteiro informou que a moto “na minha direção e eu não consegui tirar, tirei e ainda pegou do lado (da carreta). Não tinha ninguém na pista, estava só eu e ele, não sei se deu um mal súbito, alguma coisa, veio para cima e aconteceu (o acidente)”, explicou. A versão será apurada pela polícia.
Ele disse que estava indo “para Sorriso, carreguei em Sinop, ontem (sábado), e iria abastecer para seguir viagem para Rondonópolis”, acrescentou.
A perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) periciou o local e as causas e responsabilidades do acidente serão apontadas em laudo que será encaminhado para a Polícia Civil.