Os corpos de João Juchem, 51 anos, e sua esposa, Anadir Sonaglio Juchem, 48 anos, devem ser liberados após o meio-dia. Estão em Diamantino para exame de necropsia. O local do velório e sepultamento ainda não foram confirmados. O casal residia em Nova Mutum e faleceu neste domingo, por volta das 17:30h, em acidente na BR-163, a cerca de 20 km de Nova Mutum, sentido Lucas do Rio Verde. Anadir trabalhava em uma empresa.
Ela e o esposo retornavam de uma chácara quando aconteceu o acidente. Conforme Só Notícias já informou, a caminhonete Hillux, placas KAD-1531, de Nova Mutum, onde estavam se envolveu na colisão frontal com uma carreta, placas de São Paulo, conduzida por Luiz Carlos de Souza Barros, que nada sofreu. A colisão foi frontal e a caminhonete ficou completamente destruída.
A Polícia Rodoviária Federal, delegacia do Posto Gil, registrou o acidente e a Polícia Civil deve ouvir o depoimento do carreteiro para apurar as causas do acidente. A Polícia Militar auxiliou a PRF e fez o controle do tráfego, que ficou em meia pista, por mais de uma hora, até que fossem feitos todos os procedimentos.
Os bombeiros também estiveram no local.
(Atualizada às 10:28h)
Leia ainda
Nova Mutum: 2 morrem na colisão entre carreta e caminhonete