Um casal morreu, hoje, em uma colisão frontal envolvendo um ônibus e um GM Corsa prata. O acidente ocorreu na BR-070, a cerca de 50 quilômetros do município de Cáceres. Victor Douglas Meuci Nogueira e Rafaela Campos da Silva, ambos de 28 anos, estavam no carro de passeio, ficaram presos às ferragens e morreram no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate, ao chegar no local do acidente, encontrou o casal já em óbito. A filha deles, de cinco anos, havia sido socorrida por “terceiros” e encaminhada ao hospital regional de Cáceres. Ela está internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Com o impacto, o ônibus acabou saindo da pista e caindo em uma ribanceira às margens da rodovia. No veículo estavam 54 passageiros, que não ficaram feridos. O motorista teve algumas escoriações, porém, preferiu não ser levado ao hospital.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente, que será investigado pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens pelos bombeiros e levados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Não há confirmação dos procedimentos fúnebres. Victor e Rafaela moravam no município de Porto Esperidião (325 km a Oeste de Cuiabá).