Os corpos de Flavia Cristina Rezende, 26 anos, Everton Diego Roman, 26 anos, e uma criança de 4 anos, devem ser trasladados, hoje, para Lucas do Rio Verde onde residiam. Everton trabalhava em uma empresa no setor do agronegócio.
Ele, Flavia e o filho estavam em um VW Gol, branco, que trafegava na BR-163, nesta sexta-feira de manhã, que se envolveu na colisão frontal com um Duster, preto. Com o violento impacto, o Gol saiu da pista, tombou e ficou com as rodas para o alto. Flavia, Everton e a criança morreram na hora.
Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, duas pessoas feridas, que estavam na Duster, foram levadas ao hospital em Nova Mutum. O diretor da unidade, Tiago Alvarenga, informou que o homem, 38 anos, está fora de perigo e a mulher, 33 anos, foi submetida a cirurgia. Duas crianças, filhas do casal, foram medicadas e estão em observação. A família reside em Cuiabá. No carro havia um cachorrinho no veículo que foi entregue a uma veterinária.
A PRF informou que a colisão foi frontal. O caminhão e o Gol estavam trafegando sentido Nortão. O Duster estava na direção contrária, teria atingido a lateral do caminhão, no tanque do combustível e, em seguida, se envolveu na colisão frontal com o Gol, que era dirigido por Flavia. A Duster era dirigida pela mulher que ficou ferida.
Chovia no momento do acidente. A perícia vai apurar se houve invasão de faixa e encaminhará o laudo para a Polícia Civil.