O casal e a filha que morreram, hoje, em acidente na BR-163 próximo ao Posto Gil – Diamantino (região Médio Norte) residiam em Dourados (MS) para onde serão trasladados, nesta terça-feira. A funerária Bom Jesus, de Diamantino, informou, ao Só Notícias, que os corpos de Ademir de Souza Lima, 44 anos, e sua filha, Milene Ratier Lima, 14 anos, foram liberados, esta tarde, após necropsia no Instituto Médico Legal.
Sandra, que foi socorrida pela equipe médica da concessionária que administra a rodovia federal, mas não resistiu, também deve ser trasladada nesta terça. Não foi confirmado para qual cidade no Nortão eles iriam.
Conforme Só Notícias já informou, a tragédia ocorreu, pela manhã, na colisão frontal envolvendo o Fiat Strada branco, no qual a família viajava, e uma carreta Scania branca, de uma transportadora. A Polícia Rodoviária Federal informou que a Strada estaria ultrapassando outra carreta e houve o acidente. A versão é investigada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai apontar o que motivou o acidente.
Com o violento impacto, o veículo ficou completamente destruído. O condutor da carreta não se feriu.
(foto: Claudemir Oliveira)