Aparecido da Silva Paula, 38 anos, Talita Angélica da Silva Paula, 37 anos, e os dois filhos, sendo uma adolescente de 16 anos e um menino de 2 anos, serão sepultados amanhã, 7h50, no município de São José dos Quatro Marcos (309 quilômetros de Cuiabá). O velório está previsto para início esta noite, na Igreja Presbiteriana Renovada.
Os quatro faleceram, ontem à tarde, em um grave acidente, no trecho da BR-070, em Poconé, cerca de 110 quilômetros de Cuiabá. A família seguia no Honda Civic, quando houve a colisão frontal com um caminhão boiadeiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, localizou as quatro vítimas presa às ferragens, já em óbito. O Civic ficou totalmente destruído, às margens da pista. O motorista do caminhão não se feriu.
A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para apurar a causa e dinâmica da colisão.
Os pastores Aparecido e a esposa Talita, eram líderes da Igreja Presbiteriana Renovada de Mirassol d’Oeste (215 quilômetros de Cuiabá). “Cido, como era carinhosamente chamado por muitos, foi aluno do Seminário Presbiteriano Renovado Brasil Central, juntamente com a esposa, onde se graduaram em teologia, em 2015, ano de sua recepção como pastor auxiliar da IPR, pelo Presbitério Oeste Mato-grossense”, diz trecho da nota da igreja.
Centenas de mensagens nas redes sociais foram publicadas por amigos, familiares e membros da igreja, lamentando o trágico acidente. “seja forte e corajoso, um versículo que ele sempre me dizia, então que sejamos pois ele está em um lugar melhor”, escreveu.
O prefeito de Nova Mutum, Leandro Felix, manifestou pesar profundo pesar. Talita era prima de sua esposa, Aline Felix. “Neste momento de dor, unimo-nos à família em luto e oramos a Deus para que conforte o coração dos familiares”, declarou.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.