O acidente ocorreu em uma curva da rodovia federal, a cerca de 40 quilômetros do município de Ribeirão Cascalheira (890 quilômetros de Cuiabá), ontem, por volta das 18h. Raimundo José dos Santos, 72 anos, e sua esposa Iraci Campos dos Santos, 62 anos, estavam em uma GM Blazer preta que se envolveu em uma colisão com um caminhão frigorífico. Os dois faleceram no local. O motorista do caminhão apresentava ferimentos e foi socorrido. O atual estado de saúde dele não foi revelado.
A caminhonete pertence a uma funerária, da qual Raimundo e Iraci eram proprietários. A empresa é do município de Ribeirão Cascalheira. Chovia no momento da colisão e há a suspeita de que a motorista da caminhonete tenha perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. Raimundo estava como passageiro. Esta versão passa a ser investigada.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar as circunstâncias do acidente e encaminhar os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) da região.