O acidente foi, ontem à tarde, na estrada W 50, a cerca de 8 quilômetros da BR-163, no setor rural de Matupá (209 quilômetros de Sinop). Conforme o boletim de ocorrência, que Só Notícias teve acesso, Antônio Silva da Rocha, de 58 anos, que estava no banco do passageiro de um Fiat Siena Branco, morreu ainda no local. Ele trabalhava como eletricista na região.
Consta no documento policial que o motorista do carro, de 36 anos, foi socorrido por populares que o levaram de caminhonete ao hospital municipal de Matupá.
Ele detalhou aos policiais que estava fazendo uma conversão, na W50, quando foi fechado por um caminhão (marca e modelo não informados) que entrava na via sentido BR-163, não deu tempo de frear e desviar do barranco. Por conta disso, acabou colidindo. Afirmou ainda que não tem Carteira Nacional de Habilitação.
A versão apresentada ainda será investigada pela Polícia Civil. O local do acidente foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
De acordo com informações da funerária Santa Maria, Antônio foi sepultado, hoje, às 13h, em Peixoto de Azevedo.