O acidente envolvendo um VW Voyage, foi, ontem, no trecho da BR-364 em Pedra Preta (244 quilômetros de Cuiabá). O condutor José Carlos Pelito, a esposa Deucélia Regina Silva e a filha Rejane Alves Carvalho, faleceram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou os óbitos no local. O Corpo de Bombeiros auxiliou na ocorrência e desencarceramento das vítimas.
Conforme o registro da Polícia Rodoviária Federal, o veículo transitava sentido Alto Garças, quando logo após a curva, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu frontalmente em uma árvore. As três vítimas ficaram presas as ferragens.
O local foi isolado para perícia da Politec. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres. Eles eram moradores de Alto Garças (364 quilômetros de Cuiabá).
Amigos e familiares lamentaram nas redes sociais. “Foi com muita tristeza que recebi a notícias de sua morte Polaco (José Carlos Pelito). Descanse em paz amigo, saudades eterna”, disse um dos amigos.
De acordo com a Gazeta Digital, Euceleia Regina da Silva era irmã do ex-presidente da câmara municipal de Cuiabá, Deucimar Aparecido da Silva.
Em Sorriso, serão sepultados esta tarde mãe e filha mortas no violento acidente, neste domingo à noite, quando um carro se partiu ao meio ao bater em uma árvore. O marido será trasladado para o Maranhão. Em Sinop, o domingo também foi marcado pela tragédia na 163 com a colisão de dois veículos (um pegou fogo) e três pessoas faleceram.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.